| segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 | |


Quando olho pra trás agora
O verão parecia que iria durar para sempre
E se eu tivesse escolha,
Com certeza estaria lá
Aqueles foram os melhores dias da minha vida

Sentados na varanda da sua mãe,
Você me disse que esperaria pra sempre
E quando segurou minha mão
Eu soube que era agora ou nunca
Aqueles foram os melhores dias da minha vida.

Voltando ao verão de 69

Cara, nós matavamos o tempo
Éramos jovens e inconsequentes,
Precisavamos ser menos selvagens
Eu acho que nada pode durar pra sempre
Para sempre, não!

E agora os tempos mudaram
Vejo tantas coisas que vem e vão
As vezes quando toco a minha velha guitarra
Eu penso em você e me pergunto o que correu mal.

Summer Of 69' [Live] - Bryan Adams 


Simplesmente FODA! :]


0 comentários:

Postar um comentário