| segunda-feira, 8 de outubro de 2012 | |

O milionário diz que
Conseguiu um grande negócio
E jogou tudo para o alto, mas
Mas não tenho muita certeza
De como devo me sentir
Ou o que devo dizer, mas

Não tenho, não tenho certeza, não tenho muita certeza de como é a sensação
De lidar todo dia
E eu sinto sua falta, amor

Crie espaço para a vítima
Porque estou chegando
Com o que eu quero dizer, mas
Isso vai doer
E eu amo a dor
Um solo fértil para o ódio, mas

Eu amo o jeito que você ama
Mas eu odeio o jeito que
Eu deveria te amar de volta e
É apenas um capricho
Parte da brigada da angústia da adolescência e

Lembre-se hoje
Não tenho respeito por você
E eu sinto sua falta, amor
E eu sinto sua falta, amor

Miss You Love - Silvechair



ps: porra de musica ;s

0 comentários:

Postar um comentário