| quarta-feira, 12 de setembro de 2012 | |

Para onde ir? Eu não faço ideia
[...]
Uma criança perdida sem nenhum ideal

Muito tempo para perceber mas eu sempre achei que nosso caso era sério
Eu procurei pela cidade, pensando como você
Eu estou bem distante mas sua chamada de longa distância
E suas letras maiúsculas me fazem continuar

Para onde ir? Eu não faço ideia sobre isso
A maioria das pessoas faz, elas só estão bem
Eu não quero mais ficar neste lugar
Veja, eu não indo bem bem BEM, só estou passando bem

Muito tempo sem se ver, muito tempo sem se falar
Tenho pouco para dizer, e eu não falarei muito mas eu poderia
[...]
Nunca foi dessa forma
Nunca foi dessa forma
Há quanto tempo não nos vemos,
Há quanto tempo não nos falamos


Long Distance Call - Paramore



0 comentários:

Postar um comentário