| segunda-feira, 23 de julho de 2012 | |

Do que adianta, fama, luxo, dinheiro, drogas, fãs , sendo que a pessoa que você mais quer não está ao seu lado? Acho que foi mais ou menos assim que aconteceu com ela... A falta de algo ou alguém. Fã nunca fui sinceramente, fui fã da "vida" que ela teve, de não se importar com o que os outros vão dizer ao seu respeito, do tipo fazer o que vier na cabeça, só acho que ela 'extrapolou' um pouco =/, acho que faltou alguém pra de certa forma cuidar dela. Teve todo meu respeito Amy (Y'

Amy Winehouse * : 14/09/83
                           †      23/07/11
                                   
                                     





"O amor é um jogo de azar
Eu queria nunca ter jogado
Oh, que estrago nós fizemos
E agora o lance final
O amor é um jogo de azar." 
                                                       " Quando é que nós vamos arranjar tempo para sermos apenasamigos?
                         Nunca é seguro para nós, nem mesmo à noitinha,
              Porque eu venho bebendo "

"Agora, como ele pode ter o coração dela
Se este ja foi roubado?
Então ele tenta acalmá-la
Mas o que há dentro dela nunca morre"


0 comentários:

Postar um comentário