| quarta-feira, 23 de novembro de 2011 | |



É mais um sol
Como será essa noite?
Eu tô no lençol
Preso ao levantar

E agora traz
 Minha moral pro outro dia
 Sai de cena
 Sabe la quem se preocupa?!?
 Numa fazenda
 Me deixe abandonado
 Não tenha pena
 Fui eu mesmo que fiz tudo errado

Quem somos nós pra desvendar segredos de loucos
 Dias estranhos, você ficou pra traz
 E agora e pé no chão pra hora da lembrança
 Me cansa

Traz a vontade pra esquecer
 Um dia triste pra aprender
 Olhar no espelho e se foi muito mal
  E ter vergonha de você
 Ao menos uma vez
 Ao menos desta vez

Um dia triste às vezes cai bem
 Essa canção é resultado de quem tem
 No peito lembranças, saudades, vitórias
 É tudo que eu tenho pra contar
  Fiz a minha parte construí o meu pilar
 Meu nome fica lá!

                                                      Aliomar Junior'



Desculpas - Dias de Truta







0 comentários:

Postar um comentário